A JOIE PETIT sempre espera que o cliente fique extremamente satisfeito com suas compras. Mas caso o produto chegue em desacordo com o pedido, ou com defeito, não hesitaremos em solucionar o problema. Basta que sigam as regras abaixo:

Considerações Gerais

Nossos produtos são produzidos em edições limitadas. Portanto, a JOIE PETIT informa aos clientes a possibilidade de não haver em nossos estoques mercadorias iguais aquelas adquiridas originalmente. Nesse caso, o cliente poderá: (a) trocar o produto adquirido por outro de igual preço, ou (b) o valor pago permanecerá como crédito em nome do cliente, para ser utilizado em futuras compras.

Para sua maior conveniência, os produtos comprados na joiepetit.com.br poderão ser trocados através do email contato@joiepetit.com.br, e dentro do prazos legais (sete dias úteis após o recebimento do produto).

Importante: toda troca ou devolução deve ser comunicada previamente à JOIE PETIT, através do e-mail contato@joiepetit.com.br

Produtos que estiverem em liquidação ou promoção não serão trocados, ressalvados os casos em que exista algum defeito na peça. É necessário em todo caso, entrar em contato com a Central de Atendimento.

Devolução por Insatisfação/Desistência

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. É necessário que seja comunicado através do e-mail contato@joiepetit.com.bre após aprovação, será avaliado se o produto deverá ser devolvido através dos Correios, ou se o mesmo será retirado por nós, com porte pago pela Joie Petit.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e intacta, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.

A JOIE PETIT poderá restituir o valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete, através do cartão de crédito utilizado na compra, podendo o estorno ocorrer em até 2 faturas subseqüentes ou crédito em conta corrente. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Produto avariado no transporte

Em casos de recebimento do produto com caixa molhada, aberta ou danificada, que cause avaria também no produto, será providenciada a troca por outro idêntico. Em caso de inexistência de produto igual ao que foi adquirido, o cliente pode trocar por outro de igual preço ou o valor pago permanecerá como crédito em nome do cliente para futuras compras.

Caso perceba o dano no ato do recebimento, recuse o recebimento e comunique imediatamente a Central de Atendimento através de contato@joiepetit.com.br. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso, a JOIE PETIT poderá não aceitar a devolução e não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente. Sugerimos, portanto, que haja uma certificação se o produto está em perfeitas condições, no ato da entrega.

Produto com defeito

Caso o produto adquirido apresente algum defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Ele poderá ser trocado por outro idêntico, se constatado defeito, e não decorrente do uso. Em caso de inexistência de produto igual ao que foi adquirido, o cliente pode trocar por outro de igual preço ou o valor pago permanecerá como crédito em nome do cliente para futuras compras. Também podemos reparar o defeito, se possível. 

O(s) produto(s) será(ão) analisado(s) pelo nosso Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluído no prazo de até 7 (sete) dias úteis contados do recebimento do produto.

Produto em desacordo com o pedido

Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, por favor recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida após o recebimento do produto, você tem até 72 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

Em caso inexistência de produto igual ao que foi adquirido, o cliente pode trocar por outro de igual preço ou o valor pago permanecerá como crédito em nome do cliente para futuras compras.

Cancelamento ou suspensão da transação por iniciativa da JOIE PETIT!

A JOIE PETIT poderá suspender ou cancelar qualquer compra de produto nos casos em que se verificar a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra, impossibilidade de entrega do produto em vista de inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo cliente, da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço ou de compra de produto com área de entrega restrita, situações em que o produto retornará para os nossos estoques e a restituição excluirá os custos com o frete; ou falta do produto adquirido, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema ERP de nossa empresa.

No caso de cancelamento da compra do produto por iniciativa da JOIE PETIT os valores eventualmente já pagos pelo cliente serão reembolsados no menor prazo possível.

Na falta do produto adquirido em razão de falha no sistema ERP integrado de estoque com o sistema de vendas JOIE PETIT, o cliente poderá optar por solicitar o reembolso do valor pago ou adquirir outro produto disponível, de valor igual ou maior ao adquirido, caso em que a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo cliente se o novo tiver um valor maior que o inicialmente escolhido.